POETA VALDIVINO BRAZ LANÇA LIVRO EM GOIÂNIA


CONVITE


O escritor e jornalista Valdivino Braz e o bar Pop House convidam e contam com as honrosas presenças de Vª Sª e Ilmª Família para a noite de autógrafos do romance O Gado de Deus (Menção Honrosa, sob o título “As dores da terra antiga”, em Concurso Nacional de Romance do Paraná).

Mista de paródia e sátira, tendo como pano de fundo ações militares em que as semelhanças não são meras coincidências com um período da história brasileira, a obra espelha o conturbado mundo dos personagens, lidando com atos brutais e conflitando-se com a Providência Divina. Um livro forte para espíritos fortes. Diversão e choques elétricos. Irônico, político, pungente, hilário para falar a sério. Em foco a corrupção política, os descaminhos das instituições, dos poderes constituídos e das autoridades estabelecidas. O Brasil de ontem e de hoje.

Data: 24 de agosto (terça-feira) de 2010

Horário: 20h30

Local: Pop House (Rua 1.145, nº 228 – Setor Marista – Goiânia (Nos fundos do Batalhão de Choque da PM. Via de referência: Av. Ricardo Paranhos). Telefone: 4141-4922. Confira o balãozinho no mapa abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Leia também

Valdivino Braz - Poema

Soldado ucraniano Pavel Kuzin foi morto em Bakhmut  - Fonte BBC Ucrânia em Chamas - Século 21                               Urubus sobrevoam...